Programa de Satisfação Garantida
REGULAMENTO GARANTIA 100% SATISFAÇÃO
Este Regulamento informa como participar do Programa Troca Garantida Imbramil, promovida pela empresa Imbramil – Indústria e Comercio Ltda., sediada na Rua Ampere, 375, Distrito Industrial I, Bairro Penha, Bragança Paulista – SP, cep: 12929-570, devidamente inscrita no CNPJ 59.227.728/0001-01.
O Programa de Garantia 100% Satisfação foi criado para possibilitar a experimentação dos produtos Nutre Natural, Dogmil Prime e Kettymil Prime, e garante que ao adquiri-los se por algum motivo seu pet não se adaptar existe a possibilidade de efetuar a troca. Para solicitar a troca é necessário atender os seguintes critérios:
- A Imbramil – Industria e Comercio Ltda. comercializa seus produtos apenas através de canais especializados que podem oferecer o melhor atendimento e orientação aos consumidores, portanto disponibilizamos produtos para venda apenas em Pet Shops, Clínicas Veterinárias e lojas físicas e virtuais especializadas no segmento pet, por isso, é imprescindível que o produto tenha sido adquirido em estabelecimentos físicos ou virtuais que façam parte da rede de distribuição da Imbramil – indústria e comercio Ltda.;
- É necessário que o consumidor tenha a via original da nota fiscal de aquisição do Produto;
- O contato para solicitação de troca deve ser efetuado em no máximo 30 (trinta) dias contados da emissão da nota fiscal;
- O consumidor deve ser maior de 18 (dezoito) anos e deverá entrar em contato com o SAC Imbramil – Industria e Comercio Ltda. de Segunda à Sexta-Feira (8h – 18h) para solicitar o pedido de troca, fornecendo informações como: nome, endereço e telefone para cadastro de seus dados no sistema de atendimento;
- A solicitação de troca será analisada pelo SAC Imbramil – Industria e Comercio Ltda. durante o atendimento e autorizada mediante o atendimento dos critérios aqui listados e motivos cabíveis à Garantia 100% Satisfação;
- A opção de troca pode ser requisitada apenas 1 (uma) vez por consumidor a cada 6 (seis) meses;
- É imprescindível que o consumidor devolva, no mesmo estabelecimento comercial onde adquiriu o Produto, 80% (oitenta por cento) no mínimo do peso líquido inicial constante na embalagem original do Produto adquirido;
- O consumidor deverá devolver o restante do produto não consumido, devidamente acondicionado em sua embalagem original, entregando-a no mesmo estabelecimento comercial onde o adquiriu;
- No momento da troca, o consumidor deverá entregar a via original da nota fiscal de aquisição do Produto mencionando seu código de atendimento fornecido pelo atendimento SAC imbramil;
- O código de atendimento fornecido pelo SAC autoriza a troca do produto Imbramil – Industria e Comercio Ltda. SOMENTE no estabelecimento comercial onde foi adquirido, sendo opcional a troca por outro item da mesma linha ou por outro alimento vendido no mesmo estabelecimento;
- A Imbramil – Industria e Comercio Ltda. irá substituir para o estabelecimento comercial o item Imbramil devolvido na forma de pedido comercial bonificado, solicitado através da equipe comercial da Imbramil – Industria e Comercio Ltda. que ficará responsável por verificar as devoluções oriundas de trocas e providenciar as solicitações de substituição do item ao estabelecimento comercial;
- Os produtos adquiridos em e-commerces que façam parte da rede de distribuição da Imbramil – Industria e Comercio Ltda. serão passiveis de trocas através da Garantia 100% Satisfação seguindo as mesmas orientações estabelecidas para trocas em lojas físicas, sendo a loja responsável por efetuar a troca diretamente ao consumidor, sob a garantia de substituição do item ao estabelecimento posteriormente pela Imbramil – Industria e Comercio Ltda.;
- Não poderão ser trocados produtos fora de seu prazo de validade. Caso a data de validade não esteja legível, o produto será considerado como fora do prazo de validade.
DISPOSIÇÕES GERAIS
Ao fornecer seus dados para participação do Programa de Garantia 100% Satisfação, o consumidor autorizará, para fins de atendimento à Lei Geral de Proteção de Dados a coleta e uso dos mesmos dados para a própria efetividade do Programa. A Imbramil – Industria e Comercio Ltda. declara expressamente que não compartilhará dados pessoais dos participantes. A Imbramil – Industria e Comercio Ltda. se reserva o direito de alterar ou interromper as regras do Programa de Garantia 100% Satisfação a qualquer momento, sem aviso prévio, mantendo a versão em vigor publicada no site www.imbramil.com.br . A Imbramil – Industria e Comercio Ltda. mantém os seguintes canais de comunicação abertos para receber comentários, dúvidas, críticas e sugestões:
Telefone: (11) 4035-7600 ramal: 7695
WhatsApp: (11) 9.4158.4018
E-mail: sac@imbramil.com.br
Site: www.imbramil.com.br
A Imbramil – Industria e Comercio Ltda. Não se responsabilizará pelos dados e informações recebidas como dados incorretos, incompletos, desatualizados ou por qualquer outro motivo que impossibilitem a localização do consumidor