Programa de Satisfação Garantida

REGULAMENTO GARANTIA 100% SATISFAÇÃO

Este Regulamento informa como participar do Programa Troca Garantida Imbramil, promovida pela empresa Imbramil – Indústria e Comercio Ltda., sediada na Rua Ampere, 375, Distrito Industrial I, Bairro Penha, Bragança Paulista – SP, cep: 12929-570, devidamente inscrita no CNPJ 59.227.728/0001-01.

O Programa de Garantia 100% Satisfação foi criado para possibilitar a experimentação dos produtos Nutre Natural, Dogmil Prime e Kettymil Prime, e garante que ao adquiri-los se por algum motivo seu pet não se adaptar existe a possibilidade de efetuar a troca. Para solicitar a troca é necessário atender os seguintes critérios:

  1. A Imbramil – Industria e Comercio Ltda. comercializa seus produtos apenas através de canais especializados que podem oferecer o melhor atendimento e orientação aos consumidores, portanto disponibilizamos produtos para venda apenas em Pet Shops, Clínicas Veterinárias e lojas físicas e virtuais especializadas no segmento pet, por isso, é imprescindível que o produto tenha sido adquirido em estabelecimentos físicos ou virtuais que façam parte da rede de distribuição da Imbramil – indústria e comercio Ltda.;
     
  2. É necessário que o consumidor tenha a via original da nota fiscal de aquisição do Produto;
     
  3. O contato para solicitação de troca deve ser efetuado em no máximo 30 (trinta) dias contados da emissão da nota fiscal;
     
  4. O consumidor deve ser maior de 18 (dezoito) anos e deverá entrar em contato com o SAC Imbramil – Industria e Comercio Ltda. de Segunda à Sexta-Feira (8h – 18h) para solicitar o pedido de troca, fornecendo informações como: nome, endereço e telefone para cadastro de seus dados no sistema de atendimento;
     
  5. A solicitação de troca será analisada pelo SAC Imbramil – Industria e Comercio Ltda. durante o atendimento e autorizada mediante o atendimento dos critérios aqui listados e motivos cabíveis à Garantia 100% Satisfação;
     
  6. A opção de troca pode ser requisitada apenas 1 (uma) vez por consumidor a cada 6 (seis) meses;
     
  7. É imprescindível que o consumidor devolva, no mesmo estabelecimento comercial onde adquiriu o Produto, 80% (oitenta por cento) no mínimo do peso líquido inicial constante na embalagem original do Produto adquirido;
     
  8. O consumidor deverá devolver o restante do produto não consumido, devidamente acondicionado em sua embalagem original, entregando-a no mesmo estabelecimento comercial onde o adquiriu;
     
  9. No momento da troca, o consumidor deverá entregar a via original da nota fiscal de aquisição do Produto mencionando seu código de atendimento fornecido pelo atendimento SAC imbramil;
     
  10. O código de atendimento fornecido pelo SAC autoriza a troca do produto Imbramil – Industria e Comercio Ltda. SOMENTE no estabelecimento comercial onde foi adquirido, sendo opcional a troca por outro item da mesma linha ou por outro alimento vendido no mesmo estabelecimento;
     
  11. A Imbramil – Industria e Comercio Ltda. irá substituir para o estabelecimento comercial o item Imbramil devolvido na forma de pedido comercial bonificado, solicitado através da equipe comercial da Imbramil – Industria e Comercio Ltda. que ficará responsável por verificar as devoluções oriundas de trocas e providenciar as solicitações de substituição do item ao estabelecimento comercial;
     
  12. Os produtos adquiridos em e-commerces que façam parte da rede de distribuição da Imbramil – Industria e Comercio Ltda. serão passiveis de trocas através da Garantia 100% Satisfação seguindo as mesmas orientações estabelecidas para trocas em lojas físicas, sendo a loja responsável por efetuar a troca diretamente ao consumidor, sob a garantia de substituição do item ao estabelecimento posteriormente pela Imbramil – Industria e Comercio Ltda.;
     
  13. Não poderão ser trocados produtos fora de seu prazo de validade. Caso a data de validade não esteja legível, o produto será considerado como fora do prazo de validade.

DISPOSIÇÕES GERAIS

Ao fornecer seus dados para participação do Programa de Garantia 100% Satisfação, o consumidor autorizará, para fins de atendimento à Lei Geral de Proteção de Dados a coleta e uso dos mesmos dados para a própria efetividade do Programa. A Imbramil – Industria e Comercio Ltda. declara expressamente que não compartilhará dados pessoais dos participantes. A Imbramil – Industria e Comercio Ltda.  se reserva o direito de alterar ou interromper as regras do Programa de Garantia 100% Satisfação a qualquer momento, sem aviso prévio, mantendo a versão em vigor publicada no site www.imbramil.com.br . A Imbramil – Industria e Comercio Ltda.  mantém os seguintes canais de comunicação abertos para receber comentários, dúvidas, críticas e sugestões:

Telefone: (11) 4035-7600 ramal: 7695

WhatsApp: (11) 9.4158.4018

E-mail: sac@imbramil.com.br

Site: www.imbramil.com.br

A Imbramil – Industria e Comercio Ltda. Não se responsabilizará pelos dados e informações recebidas como dados incorretos, incompletos, desatualizados ou por qualquer outro motivo que impossibilitem a localização do consumidor

Conversar pelo Whatsapp
Precisa de ajuda?
Que tal tirar suas dúvidas pelo WhatsApp?
Iniciar Conversa!

Nós guardamos as  estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa política de privacidade.

Entendi!