Cuidados, Dicas e Notícias
Cadelinha com 'visual peculiar' ganha novo lar e novo nome (21/08/2015)

Uma cadela com um 'visual peculiar' conquistou o afeto de funcionários de um abrigo nosEstados Unidos e ganhou um novo lar, além de um novo nome, após ser adotada por uma família.

Segundo o site "The Dodo", Lucky, de pouco mais de 2 meses de vida, chegou ao abrigoHumane Society Silicon Valley, na Califórnia (EUA), com cicatrizes e teve de passar por uma cirurgia para tratar uma inflamação nas pálpebras. 

"Ela não percebia que era diferente e nem se comparava aos outros", explica Finnegan Dowling, o responsável pelas mídias sociais do abrigo. "Ela ama os outros cachorros e também os brinquedos. [Quando chegou] não estava hesitante, nem com medo ou timidez", acrescenta.

Os funcionários do local não estavam certos de que ela encontraria um lar até que, no último sábado (15), a família de Christine Doblar visitou o local em busca de um novo animal de estimação. 

Mãe e filhas se apaixonaram pela cadelinha. Decidiram adotá-la e dar à ela um novo nome que representasse a sorte do encontro entre a família e a cadela. Assim, "Lisa" passou a se chamar "Lucky" - sortuda, em inglês. 

"Ela tem uma maravilhosa e brilhante personalidade", disse Christine. "O fato de que ela estava indo para perto de nós, tão amorosa e exuberante com todos que ela cumprimentou... nós olhamos mais alguns cães, mas ninguém poderia se comparar à isso", justificou.

No Facebook, Christine falou sobre a convivência com Lucky. "Ela é uma feliz e confiante cadelinha. Estamos muito gratos por tê-la em nossa família".

Fonte: Redação RedeTV!
Assine nossa Newsletter
Mapa do Site